BGCT (II)- INIESC_ gestão
Área Científica: Gestão e Economia

1 Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT II | INIESC), enquadrada nas atividades da Cátedra Energias Renováveis da Universidade de Évora (CER-UEV), no âmbito da Infraestrutura Nacional de Investigação em Energia Solar deConcentração – INIESC - Projeto de infraestrutura de Investigação nº 22113 financiado pelo Programa Operacional Regional do Alentejo, Programa Operacional Regional de Lisboa; Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC)

Requisitos de Admissão:

_        Licenciatura em Gestão ou Economia

Requisitos Preferenciais:

_        Bons Conhecimentos nos Programas de Financiamento para a Ciência (Nacionais e Internacionais)

_        Experiência Profissional em Gestão de Ciência e Tenologia

_        Conhecimentos do Código da Contratação Pública

_        Bons conhecimentos de Inglês

Plano de Trabalhos:

_        Organização de todos os Procedimentos Administrativos associados à execução da Infraestrutura INIESC

_        Terá prioridade, no plano de trabalhos, a preparação dos concursos relativos à conclusão da Plataforma de Sais Fundidos da Universidade de Évora: www.emsp.uevora.pt

_        Ser o veículo da comunicação entre a CER-UEV e os Serviços Centrais da UEVORA (Reitoria, SADM, SCC, STEC, Divisão Recursos Humanos) e outras entidades internas e externas ligadas à execução de programas de Ciência

_        Execução de Relatórios Intercalares e Finais

De 07.11.2018 a 20.11.2018